Friday, June 19, 2009

Torneio 7.5K GTD

Ontem participei em mais um torneio online, cheguei novamente ao dinheiro e fui eliminado "estupidamente". Estava com um stack de $17995, no nivel 14, as blinds estavam em 800/1600 com um ante de 150.
Tinha ganhos alguns potes com mãos decentes e fiz raises tanto em preflop (com posição) como no flop (com um par e apostando 2/3 do pote). Sabia que tinha que dobrar o meu stack e acabei por jogar uma mão que raramente jogo: A5s. Fiz um raize 2xBB de 3200, tive apenas um call (e logo o big stack da mesa com $154361). O flop foi 5s 7s 6s fiz all in pensando que:
1 - ele não poderia ter um flush
2 - ele não poderia ter uma sequência
3 - ele iria foldar achando que eu tinha um flush

Ele fez call e mostrou-me 8d 9d, uma sequência! Perdi nesta jogada (palermice da minha parte). Estava a fazer um bom jogo e acabei por deitar tudo a perder nesta mão.
Enfim, aprender com os erros faz parte do crescimento do ser humano.

Lugar final: 314/5058

Hoje (Sexta-Feira) tirei o dia para descansar dos torneios e volto a entrar mesmo torneio, no Sabado.
Estou de férias (do 9h-18h trabalho) pelo que posso participar diariamente nos torneios.

Ontem escrevi um dos posts em inglês por ter uma linguagem mais tecnica e assim aperfeiçoar o meu inglês escrito.

No comments: